Perguntas frequentes  

1. Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?  

Disponibilizamos diversas formas de pagamento. Confira no checkout de sua compra.  

2. Qual é o custo de envio?  

O custo de envio será calculado com base no valor total de sua compra e em sua localização. O custo será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.  

3. Como se realizam os envios?  

Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.  

4. Onde posso receber meu pedido?  

Realizamos envios para todo o país.  

5. Em quanto tempo chegará o meu pedido?  

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Confira no seu carrinho de compras.  

6. Qual o prazo para realizar uma troca?  

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.  

7. Onde fica o ponto de venda físico?  

O nosso ponto de venda físico está na loja Lívia Calçados (endereço: Avenida Oliveira Roma, 16C, bairro Centro, Chapadinha, Maranhão. Cep: 65500-000).

8. Qual o horário de atendimento?  

Estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Aos domingos e feriados não temos atendimento presencial ou online.