Perguntas frequentes
1. Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento. Confira no checkout de sua compra.
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no valor total de sua compra e em sua localização. O custo será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5. Em quanto tempo chegará o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Confira no seu carrinho de compras.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.
7. Onde fica o ponto de venda físico?
O nosso ponto de venda físico está na loja Lívia Calçados (endereço: Avenida Oliveira Roma, 16C, bairro Centro, Chapadinha, Maranhão. Cep: 65500-000).
8. Qual o horário de atendimento?
Estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Aos domingos e feriados não temos atendimento presencial ou online.